Colo Colo se despede com empate no Mário Pessoa
Durante a semana que antecedeu a partida decisiva do Colo Colo contra o Conquista, a torcida de Ilhéus lançou a campanha "Eu acredito". A missão nunca foi nada fácil. Derrotar o adversário - o único invicto na competição e com mais de 75 por cento de aproveitamento - por uma diferença de três gols.
O "acreditar" chegou até a ganhar novos contornos quando, aos 10 minutos do primeiro tempo, o "tigre" abriu o placar. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Vitória da Conquista chegou ao empate e esfriou a reação ilheense, decretando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o Colo Colo sentiu a obrigação de fazer mais três gols. A torcida reconheceu a superioridade do Conquista e o tigre não teve forças para reagir. Final de jogo, empate justo e classificação merecida para o time do sudoeste.
Em todo caso, a torcida não tem o que lamentar. O Colo Colo fez uma bela campanha para um time que, no início da competição, tinha apenas o objetivo de permanecer na divisão de elite da competição. Começou mal, reagiu quando precisou e se agigantou contra um grande avdresário, o Vitória, eliminando o rubro-negro em pleno Barradão. A diretoria fez o que pôde. O elenco, superou as dificuldades. A Comissão Técnica, trabalhou com o pouco que tinha. E a torcida, essa sim, fez a diferença.
Valeu, Colo Colo.